Topo

Fora da casa, Paula reencontra Breno e diz que beijaria Jéssica novamente

Paula e Breno se beijam após entrevista na "RedeBBB" - Reprodução/Gshow
Paula e Breno se beijam após entrevista na "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 02h00

Após ser eliminada na noite desta terça-feira (17), Paula foi a entrevistada do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Sempre de bom humor, a sister conversou com Jéssica e disse que beijaria a loira novamente. Na sequência, ela reencontrou Breno e beijou o goiano ao vivo. 

Logo de início, Paula disse como se sentia após a eliminação: “Tô me sentindo muito bem e muito curiosa para saber como está tudo. Eu trouxe a base da minha família e do esporte, eu sou muito competitiva. Fui brincar para elevar o nível do game. Eu acho que nisso eu fui bem, mas me surpreendi com meus sentimentos, achei que ia conseguir controlar mais, achei que eu seria mais fria, mas não tem como".

Perguntada sobre Kaysar, a sister deu suas impressões sobre o sírio: “O Kaysar é um menino de bom coração, é muito engraçado. O que eu tenho de curiosidade é como ele consegue mudar de cabelo tantas vezes, andar só de cueca e ter esse jeito aqui fora. Tudo o que vi dele, essas fotos de família, ele era diferente aqui fora. Minha questão é com essa figura. Será que ele está interpretando esse personagem de mudança constante, que ele não faz na vida real? É minha única questão". 

Ela também ressaltou a postura sobre um estrangeiro vencer o "BBB18". "Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o ‘BBB’ do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa”, disse a empresária. 

Paula e Jéssica - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Na sequência, ela elogiou bastante Jéssica. De maneira surpreendente, a personal trainer apareceu ao vivo no telão do programa: "Linda foi a Paula durante o 'BBB', estou muito orgulhosa de onde você chegou. Deixei todas as minhas energias para ti e para o Kaysar. Você foi uma pessoa incrível, espero te encontrar aqui fora. Você assinou um contrato de amizade, eu não te largo nunca mais”.

Fernanda Keulla relembrou o beijo triplo protagonizado entre elas e Breno. As duas riram muito e Jéssica disparou: “Da minha parte, foi muito bom”. Paula foi além e disse que repetiria o feito: “Nossa que vergonha…eu nem lembrava disso. Mas tinha certeza que ia passar. Adorei beijar a boca da Jéssica, beijaria ela de novo aqui fora".

A apresentadora disse que daria um presente para Paula e chamou Breno para o estúdio. “Nossa, aí sim é presente, olha que gato. Que presente, agora eu gostei. Como tá cheiroso, agora sim eu gostei”, disse a empresária.

Breno e Paula - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Ela garantiu que nunca quis ganhar proveito com o relacionamento: “Em nenhum momento eu achei que me envolver com ele ia me ajudar, só achei que ia atrapalhar. Eu sabia que ele tinha ficado com duas meninas e uma delas era minha amiga, mas eu não me privei de aproveitar o que eu tava sentindo". 

“Eu adoro paquera, adoro esse joguinho de conquista. Eu cheguei paquerando todo mundo, mas na brincadeira. Acho que muita gente achou que era sério, mas com o Breno foi diferente mesmo, a brincadeira deixou de ser brincadeira, foi onde complicou o trem todo", continuou a sister.

Os dois relembraram os momentos do casal dentro da casa. Após falarem dos momentos quentes do edredom, foi mostrado um vídeo em que Breno e Ana Clara discutem a relação, após o goiano beijar Paula. Após momentos tensos, Breno garantiu: “Eu não beijei não, viu”.

Cena Ana Clara - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Na sequência, foi exibido um vídeo em que o goiano parece dizer "eu te amo" para a mineira. “Você acha isso mesmo? Foi isso não, Paulinha, eu falei ontem que era outra coisa”, disparou Breno. “Aceita menino, fica assim todo durão não”, brincou Paula. 

Sobre suas inimizades, a mineira criticou apenas Patricia: “Até agora eu não estou entendendo, depois de um tempo eu descobri que Ana Paula e a Patrícia me odiavam. Eu nem sei o motivo, porque nunca fomos próximas, mas não tivemos problemas. Até hoje eu não sei os motivos. Me chamou de fútil e eu nem sei o motivo. Nunca entendi esse comportamento da Patrícia". 

Para finalizar, a apresentadora chamou a mãe de Paula para o palco. Ela avaliou o casal e falou sobre o jogo da mineira: “Eu aprovo a Paula e aprovo o Breno. Se der casal tá tudo bem, se não der casal, tá tudo bem. O jogo dela foi tudo certo, tudo lindo. Só quis puxar a orelha de outras pessoas mesmo".