Topo

Com 62,19% dos votos, Paula é o décimo quarto eliminado do "BBB18"

Paula ouve Tiago Leifert falar o resultado do décimo quarto paredão - Reprodução/TvGlobo
Paula ouve Tiago Leifert falar o resultado do décimo quarto paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 23h17

A empresária Paula recebeu 62,19% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (17) e foi a décima quarta e última participante a ser eliminada no "BBB18". A mineira deixou a casa após perder disputa para a família Lima, que teve 37,81% da rejeição popular e se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Vimos qualidades raras. Você é muito simples, não tem mimimi, não fica magoada, é papo reto. É valioso ter alguém assim", elogiou Leifert antes de anunciar a eliminação da mineira.

Paula e Leifert - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Com o resultado, Paula terminou o reality show na quarta colocação. Sua indicação para a berlinda já era esperada, a sister teve na prova do líder, disputada na segunda-feira (16), sua última chance de salvação. Com a vitória de Kaysar, estava claro que a mineira iria para a berlinda. A única chance de escapar seria vencendo a disputa.

A alma das festas

Paula Amorim, 29 anos, entrou no jogo deixando claro que queria aproveitar as festas e não iria se envolver com ninguém dentro da casa. A mineira é empresária no ramo de doces e está há dois anos solteira. Seu último relacionamento durou três anos e foi com o jogador do Corinthians, Rodriguinho, que já atuou na Seleção Brasileira, e a quem ela “carinhosamente” chama de “finado”.

As primeiras semanas da sister no reality show foram de calmaria. Ela se esquivou de problemas e seguiu o fluxo das votações. Seu comentário mais polêmico foi direcionado para ex-BBBs. A sister chamou Ana Paula Renault, do "BBB16", de "louca" e Emilly Araújo, do "BBB17", de "mimada".

Com a saída de Jaqueline da casa, parece que Paula resolveu ocupar o posto de alma das festas. Ao lado de Breno, a sister foi o grande destaques das comemorações da casa. A dupla bebeu e dançou até o amanhecer.

Paula e Breno - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Após fugir de muitas investidas do goiano, a mineira beijou Breno na festa "Fiat Cronos". Preocupada com a reação de Ana Clara, que já tinha beijado o rapaz, Paula disparou no dia seguinte: "Vou negar até verdades"

Na comemoração seguinte, o casal voltou a se beijar, mesmo com diversas esquivas da sister. Depois de muito álcool, Paula protagonizou um beijo triplo com Breno e Jéssica embaixo do chuveiro. Apesar das imagens das festas serem exploradas pelo programa ao vivo, Lucas disse que a mineira era uma das "plantas" desta edição do programa. 

Beijo triplo - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

A maior polêmica de Paula com os demais brothers aconteceu durante uma prova do anjo. A sister quebrou a memória de um rival de maneira animada e sua postura foi criticada dentro da casa. Tiago Leifert chamou a sister de "saltitante" e causou a fúria das redes sociais. Em poucos minutos, uma campanha contra o apresentador foi criada e ganhou grandes proporções. 

Após garantir para Ana Clara que não tinha interesse em Breno, Paula voltou a beijar o goiano na festa "Roda de Samba". Vendo que a ruiva ficou irritada, a mineira disse que jamais beijou o goiano e deixou um clima estranho no ar. 

Paula e Breno - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Apesar dos selinhos e brincadeiras, Paula tentou fugir de Breno. Ela chegou a afirmar que "não tinha estrutura" para ficar perto do brother. Com medo da reação de Ana Clara, a empresária chegou a garantir que jamais ficaria com Breno. Apesar da promessa, o goiano e a mineira oficializaram o casal durante a festa "Havaí". Após diversas semanas de insistência, os dois se beijaram por muito tempo e dormiram juntos.  Na madrugada, eles esquentaram o edredom pela primeira

vez

Os dois permaneceram juntos até a semana final do reality e terminaram eliminados com a diferença de apenas um dia. Breno deixou a casa na segunda-feira (16), enquanto Paula saiu na terça-feira (17).