Topo

"Pode ser até presidenta do Brasil", diz ex-BBB Mahmoud sobre Gleici

Mahmoud foi o sexto eliminado no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud foi o sexto eliminado no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 20h25

O ex-BBB Mahmoud Baydoun, sexto eliminado desta edição, está em campanha pela vitória da família Lima no "BBB18". No entanto, após ver comentários de internautas querendo dar a vitória para Gleici, já que Ana Clara teria muitas oportunidades fora da casa, ele defendeu a capacidade da acreana de se dar bem fora do reality.

"Cuidado com o discurso: 'Ana Clara vai ganhar o mundo aqui fora; façam a Gleici campeã' porque pra mim soa como se a Gleici não fosse capaz de ganhar o mundo também. Gleici pode ser campeã, pode ganhar o mundo aqui fora e pode ser até presidenta do Brasil, se quiser", escreveu no Twitter.

Após uma fã de Gleici dizer que não a vê com um futuro na TV pelo jeito tímido, Mahmoud voltou a afirmar que a sister pode fazer sucesso, porém em outras áreas. 

Já no Instagram, o rondoniense postou um vídeo dos melhores momentos dele com Ana Clara no programa e declarou sua torcida. "Aprendi na vida que gentileza gera gentileza; gratidão gera gratidão; amizade gera amizade; amor gera amor; carinho gera carinho. Independentemente do resultado dessa final, quero deixar registrado que estou sempre na torcida por vocês. Eu não estou na final, mas já ganhei meu milhão e meio: Vocês!", escreveu, se referindo a todos os integrantes da família Lima que ele conheceu.