Topo

Ex-BBB Mara atribui saída de Jaqueline à "arapuca armada" de Ana Paula

Reprodução/GloboPlay
Mara comenta sobre o trio formado por Ana Paula, Diego e Patrícia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 13h44

Após a grande final do "BBB18", que teve Gleici como campeã, todos os brothers voltaram a se reunir no programa online "Rede BBB", apresentado pelas ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Na tarde desta sexta-feira (20), a primeira roda de discussão foi entre Jéssica, Mara, Ana Paula, Mahmoud e Jaqueline.

A briga protagonizada por Mahmoud e Jaqueline voltou a ser comentada. "Eu tava muito nervosa desde o paredão. Na verdade não foi nem pelo anjo, foi pela forma como a Ana Paula me informou", disse a Jaqueline. "Achei que ela deveria saber, mas o que ela fez com a informação foi a partir dela. Eu só informei o que tava acontecendo", respondeu Ana Paula.

Mara aproveitou para alfinetar a "bruxinha" e seus aliados na casa, Patrícia e Diego. "Era óbvio que a intenção dela era desgastar o Mahmoud e a Jaqueline e ela fez isso intencionalmente, porque o trio mandinga não dava ponto sem nó. O trio mandinga botava pra quebrar, articulava no quarto e ia pra sala", disse a cientista política.

A biomédica afirmou que as maiores decepções, ao sair do jogo foram Ana Paula, Diego e Patrícia. "Pra quem estava na casa, era uma extrema pressão ver uma participante que agia ocultamente. Mahmoud e Jaqueline acabaram caindo em uma arapuca, que foi armada. Isso acabou tirando a Jaque da casa, porque ela reagiu. Então a eliminação da Jaqueline foi por causa disso", concluiu Mara.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!