Ex-BBB Mara atribui saída de Jaqueline à "arapuca armada" de Ana Paula
Após a grande final do "BBB18", que teve Gleici como campeã, todos os brothers voltaram a se reunir no programa online "Rede BBB", apresentado pelas ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Na tarde desta sexta-feira (20), a primeira roda de discussão foi entre Jéssica, Mara, Ana Paula, Mahmoud e Jaqueline.
A briga protagonizada por Mahmoud e Jaqueline voltou a ser comentada. "Eu tava muito nervosa desde o paredão. Na verdade não foi nem pelo anjo, foi pela forma como a Ana Paula me informou", disse a Jaqueline. "Achei que ela deveria saber, mas o que ela fez com a informação foi a partir dela. Eu só informei o que tava acontecendo", respondeu Ana Paula.
Mara aproveitou para alfinetar a "bruxinha" e seus aliados na casa, Patrícia e Diego. "Era óbvio que a intenção dela era desgastar o Mahmoud e a Jaqueline e ela fez isso intencionalmente, porque o trio mandinga não dava ponto sem nó. O trio mandinga botava pra quebrar, articulava no quarto e ia pra sala", disse a cientista política.
A biomédica afirmou que as maiores decepções, ao sair do jogo foram Ana Paula, Diego e Patrícia. "Pra quem estava na casa, era uma extrema pressão ver uma participante que agia ocultamente. Mahmoud e Jaqueline acabaram caindo em uma arapuca, que foi armada. Isso acabou tirando a Jaque da casa, porque ela reagiu. Então a eliminação da Jaqueline foi por causa disso", concluiu Mara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.