Topo

No "Mais Você", Gleici chora e afirma: "Sempre estive na invisibilidade"

Gleici conversa com Ana Maria Braga - Reprodução/Globoplay
Gleici conversa com Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/Globoplay

20/04/2018 09h35

Logo após emendar duas festas na noite desta quinta-feira (19), Gleici participou do programa "Mais Você" e chorou ao ser questionada por Ana Maria Braga a respeito da representatividade de sua vitória no "BBB18".

"Sempre estive, sempre estivemos na invisibilidade. Tentei fazer coisas na minha comunidade, mas sempre foi difícil, as coisas não saem de lá. Sempre tentei levar esperança, queria fazer alguma coisa por todos, sempre fui muito inquieta", afirmou a sister, chorando.

Questionada por Ana Maria Braga sobre sua origem, Gleici garantiu que nunca quis usar sua história para angariar votos: "As pessoas nem sabem muito da minha vida, as pessoas não tem noção. É um filme. Mas eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou, não queria ninguém perto de mim porque sente pena. Tenho orgulho da minha história, não tenho pena do que aconteceu comigo. Como eu estava em um programa dessa dimensão, não queria que as pessoas votassem em mim porque eu preciso da grana".

ana maria - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em seguida, Ana Maria Braga mostrou o momento em que a acreana retornou para a casa após uma eliminação falsa, e mostrou algumas reações de Patrícia e Diego que a sister não havia visto. No vídeo, a cearense afirma que não aguentava mais olhar na cara de Gleici.

"Não pensei em causar. Pensei só em falar o que achava, nem achei que fosse ter uma reação dela. Daí passou um tempo e veio ela atrás de mim correndo. Eu chamei ela de garota, e não sabia que isso era ruim pra ela, e isso começou a confusão. Nem imaginei que ia participar de um barraco na casa. Mas olha, difícil ver isso, o que as pessoas falam da gente assim pelas costas", lamentou Gleici ao ver a reação de Patrícia.