Nem o especial Bem Sertanejo do “Fantástico” acreditou em Cristiano Araújo
Exibido ao longo de 2014, o especial "Bem Sertanejo" dá uma boa ideia da dificuldade, mesmo entre especialistas, de avaliar a importância que Cristiano Araújo tinha dentro do segmento sertanejo.
Foram 12 episódios com cerca de 13 minutos cada, apresentados por Michel Teló no "Fantástico". Araújo foi contemplado em exatos 15 segundos do último episódio, depois que Tadeu Schmidt, em off, informou: "A nossa viagem musical termina aqui. Mas o sertanejo segue adiante com outros nomes da nova geração, como Cristiano Araújo".
O último programa foi ao ar em 14 de novembro de 2014. Teló entrevistou, como representantes da nova geração, Luan Santana e Gusttavo Lima (imagem acima).
Neste domingo (28), dias depois da morte de Cristiano Araújo, o "Fantástico" exibiu um "Bem Sertanejo" especial, em homenagem ao cantor. Foram apresentados trechos de uma entrevista inédita realizada com Araujo em setembro do ano passado.
Este material só permaneceu inédito porque não foi ao ar no programa de 14 de novembro. Segundo o jornalista Andre Piunti, roteirista do especial do "Fantástico", Cristiano Araújo foi cortado do programa por falta de espaço.
Em contato com o blog, Piunti, um dos maiores conhecedores deste universo sertanejo, explicou: "Queríamos mostrar o Cristiano como 'um cara que entrou pela porta que o Luan e o Gusttavo' abriram, e que daria sequência ao sucesso. Não entrou por questão de tempo. Nós gravamos muita coisa porque a ideia é que tivesse uma versão estendida no Multishow. Como era último capítulo, perdemos três minutos pra um resumo da série, e muita coisa boa caiu".
Veja também
Cantor sertanejo Cristiano Araújo foi criado pelo pai para ser artista
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.