GNT dá vexame em sua estreia no tapete vermelho do Oscar
Pela primeira vez, o GNT mostrou ao vivo o chamado "tapete vermelho" do Oscar, aquele momento em que os atores e as celebridades chegam para a cerimônia. A transmissão pareceu amadora, improvisada e resultou involuntariamente cômica.
Em Los Angeles, o blogueiro Hugo Gloss foi colocado em uma posição bem distante do centro dos acontecimentos. Por isso, ele basicamente gritava para quem passava, pedindo um "alô" para o Brasil. Ficou muito feliz quando Matt Damon acenou para ele. Constrangedor.
No estúdio, Astrid Fontenelle, Lilian Pacce e Flavio Marinho estavam totalmente perdidos. "Produção, ajuda aí que a gente não consegue reconhecer", pediu Astrid, a certa altura. Com o seu telefone na mão, Lilian buscava informações sobre os modelos usados pelas atrizes.
Os três trocaram nomes, deram informações confusas e passaram muita vergonha ao vivo. Não foi um bom cartão de visitas para a Globosat que, segundo a coluna Outro Canal, na Folha, está empenhada em ter novamente os direitos de exibição do Oscar no país.
A programadora de TV por assinatura do Grupo Globo ofereceu o dobro do que a Turner, do canal TNT, pagou para veicular com exclusividade a premiação do cinema até 2018. Os direitos pertencem ao grupo Disney.
Veja também
A vergonha da noite: Gloria Pires comenta o Oscar sem ter visto os filmes
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.