Britto Jr. diz que foi “censurado e boicotado” pelo diretor da “Fazenda”
Ex-apresentador da "Fazenda" por sete edições, entre 2009 e 2014, o jornalista Britto Jr. fez um desabafo nesta segunda-feira (13) sobre a dificuldade que enfrentou no período por conta das restrições impostas, segundo ele, pelo diretor do reality, Rodrigo Carelli.
Britto fez o comentário depois de ler o texto que publiquei nesta manhã sobre a atuação de Tiago Leifert à frente do "BBB17". Descrevo no comentário como o novo apresentador do reality da Globo influencia o jogo com opiniões para o público e dicas aos brothers.
Britto, então, escreveu no Twitter: "Agora, pense num reality similar em que o apresentador era 'proibido' de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair".
Carelli atualmente dirige o reality "Power Couple", na Record. Procurado pelo blog, ele disse que não tem nada a comentar sobre o assunto.
Atualizado em 14/2.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.