Vai ser difícil lembrar de algo dito no ótimo “Lady Night” de Tatá Werneck
O Multishow exibe nesta sexta-feira (12) o 25º e último episódio da primeira temporada de "Lady Night". Comandado por Tatá Werneck, foi um dos melhores programas de humor já exibidos pelo canal.
Mais que os repetitivos papéis cômicos em novelas da Globo ("Amor à Vida", "I Love Paraisópolis" e "Haja Coração"), que a tornaram uma figura popular, em "Lady Night" Tatá teve a oportunidade de mostrar os talentos que os fãs da MTV já conheciam – inteligente, debochada, mestre do improviso.
Por conta do seu formato, no qual recebia convidados famosos atrás de uma mesa, "Lady Night" se fez passar por um talk show. Na verdade, as entrevistas, bem como os muitos quadros roteirizados, apenas serviram de pretexto para o show de humor da apresentadora.
A versátil Tatá recebeu artistas de várias áreas e calibres no programa, mas ao fim da temporada será difícil se lembrar de algo que qualquer um deles tenha dito – não era este o objetivo de "Lady Night". É um erro, neste sentido, classificar o programa como talk show.
Fez muito sucesso também o quadro "entrevista com o especialista", no qual Tatá fazia perguntas absurdas para profissionais de áreas como distúrbios de sono, implante capilar, fonoaudiologia, ufologia etc. O nonsense transformou estes encontros em puro humor.
Que venha a segunda temporada.
Veja também
Os especialistas da Tatá: 10 pérolas do melhor quadro do "Lady Night"
Tatá Werneck dá show em Lady Night, mas deveria ouvir mais os entrevistados
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.