Suspeita de abuso sexual interrompe gravação de reality show americano
A rede americana ABC interrompeu as gravações do reality "Bachelor in Paradise", que tinha previsão de ir ao ar em agosto, para investigar suspeitas de abuso sexual envolvendo dois participantes. O incidente teria ocorrido no primeiro dia de gravações, no último dia 4 de junho, no México.
Esta versão do reality reúne 20 ex-participantes do "The Bachelor" e do "The Bachelorette". O caso que levou a suspensão das gravações envolve DeMario Jackson e Corinne Olympios (imagem acima), que teriam se envolvido em cenas quentes depois de uma noite regada a bebidas alcoólicas.
No dia seguinte, ao ver as cenas gravadas, uma produtora teria feito uma reclamação à emissora. Não foi divulgado oficialmente o que teria ocorrido. Só dia 11, a rede ABC decidiu suspender as gravações por conta de "acusações de conduta inadequada" e informou que uma investigação está em curso.
"Eu sou uma vítima e passei a última semana tentando entender o que aconteceu no dia 4 de junho. Embora eu tenha pouca memória daquela noite, algo ruim obviamente aconteceu", disse Corinne nesta quarta-feira (14). "Como mulher, este é o meu maior pesadelo e agora se tornou a minha realidade".
Em declaração ao ENews, Jackson disse: "É lamentável que minha reputação e o meu nome tenham sido assassinados na semana passada com acusações falsas e alegações maliciosas. Vou tomar as medidas legais adequadas".
Segundo o "The Holywood Reporter", a ABC ainda não anunciou o que fará – se as gravações ainda serão retomadas ou se o programa será cancelado.
No Brasil, o programa "The Bachelor" ganhou uma versão da RedeTV!, exibida entre novembro de 2014 e fevereiro de 2015, com apresentação de Fabio Arruda. A emissora não se animou a fazer uma segunda temporada.
Um caso de suspeita de abuso sexual marcou o "BBB12", da Globo, em 2012. O modelo Daniel Echaniz foi expulso acusado de "comportamento inadequado" depois da primeira festa, após passar uma noite com Monique Amin. Ela não se recordava do que ocorreu na noite.
Veja também
"Já fui chamada de estuprada na rua", relembra ex-BBB Monique Amin
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.