Sinceridade de Maísa é a melhor defesa para as trollagens de Silvio Santos
Quem já passou por situações constrangedoras diante de Silvio Santos, ou ainda planeja um dia estar ao seu lado no estúdio do SBT, precisa assistir com atenção ao vídeo (veja trechos acima) que mostra a conversa do dono do SBT com o jovem Dudu Camargo e a menina Maisa Silva, exibido no último domingo (18).
Silvio é um trollador profissional. Desenvolveu um método muito pessoal de entreter o público fazendo perguntas constrangedoras a seus convidados. Fingindo estar desinformado ou alheio à realidade, o apresentador sempre coloca as atrações – famosas ou anônimas – em situação difícil, divertindo quem assiste ao programa.
Descoberta por Raul Gil quando ainda tinha 3 anos, Maisa se tornou uma presença fixa no "Programa Silvio Santos" graças à sua desenvoltura, raciocínio rápido e ausência de freios. Diante das perguntas sem pé nem cabeça do Patrão, sempre deu as melhores e mais surpreendentes respostas.
Hoje uma adolescente, de 15 anos, seguindo carreira como atriz, Maisa mostra que não apenas conserva o espírito rebelde da infância, como ainda o aperfeiçoou. A sua participação no "Jogo das Três Pistas" foi antológica.
Não satisfeita em rejeitar a brincadeira de Silvio Santos, que sugeriu uma aproximação dela com Dudu Camargo, Maisa resolveu dizer umas "verdades" ao jovem apresentador do "Primeiro Impacto". Foi um show. Aprendiz de feiticeiro, Dudu pareceu uma criança indefesa diante de Maisa. E Silvio, apesar das muitas tentativas, não conseguiu tirar a jovem atriz do sério.
A grande lição que fica é esta: contra as trollagens de Silvio Santos, a melhor arma é enfrentá-lo com sinceridade.
Veja também
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo
Em novo desabafo, Maisa critica sociedade machista e diz: "Não é não!"
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.