Em novo desabafo, Maisa critica sociedade machista e diz: "Não é não!"
Maisa Silva voltou a se pronunciar sobre a polêmica que teve início após os seus foras em Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" do último domingo (18). Depois de vários tuítes na tarde desta terça-feira, ela publicou um longo texto no Facebook, dizendo que vivemos em "sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz" e reforçando que "não é não".
"Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais", escreveu a atriz.
"Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!", continuou no texto.
Os "chega pra lá" de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe ela e Dudu ao seu programa porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros. A atriz não gostou e foi sincerona na resposta: "Não estou aqui pra arrumar namorado". Com a insistência do dono do SBT, porém, ela afirmou que Dudu não fazia seu tipo e o chamou de "engessado" e "engomadinho", o que dividiu as opiniões do público nas redes sociais.
Veja o texto de Maisa na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.