Topo

Maisa encerra polêmica com Dudu nas redes: "Lavar louça ninguém quer, né?"

Maisa já está cansada da polêmica - Reprodução/Youtube
Maisa já está cansada da polêmica Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 16h49

Maisa quer colocar um ponto final na polêmica que teve início após os seus foras em Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" do último domingo (18). Em um desabafo em seu Twitter nesta terça-feira, a atriz pediu que os críticos seguissem com suas vidas. 

"Mas ainda bem que eu não vivo pra agradar aos outros, isso claramente incomoda! Quem tem que cuidar da minha vida são meus pais, não outros. E gente, sigam com as suas vidas, pelo amor de Deus hein.. eu sei que deve ser legal ser moralista na internet, lavar louça ninguém quer né?", escreveu Maisa na rede social. 

Em seguida, respondendo a um fã que pediu que ela não ficasse brava, a atriz contou que está levando bem a repercussão, mas foi atacada por várias pessoas nas redes sociais. "Eu tô a pessoa mais suave do mundo, só que os tios resolveram despertar em todas as minhas redes achando que podem mudar minha educação". 

  • 50870
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2017/06/20/voce-gostou-dos-foras-de-maisa-em-silvio-e-dudu-camargo.js

"E ainda bem q eu n preciso xingar ninguém pra continuar com a minha vida!!! tá tudo tranquilo galera! não precisam brigar nas redes sociais. Agora seguiremos com a programação cotidiana de PAS", completou, encerrando o assunto. 

Os "chega pra lá" de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe ela e Dudu ao seu programa porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros. A atriz não gostou e foi sincerona na resposta: "Não estou aqui pra arrumar namorado". Com a insistência do dono do SBT, porém, ela afirmou que Dudu não fazia seu tipo e o chamou de "engessado" e "engomadinho", o que dividiu as opiniões do público nas redes sociais.

Veja os tuítes de Maisa: