Topo

Band desenvolve “Tosco Talent” para substituir “Pânico” aos domingos

Mauricio Stycer

19/02/2019 11h50

Um novo programa de humor está sendo desenvolvido na Band para estrear no final de março. Batizado como "Tosco Talent", se propõe a reunir diferentes comediantes numa espécie de "cooperativa do humor" sob a direção de Leandro Knopfholz, conhecido diretor do Festival de Teatro de Curitiba.

Entre as atrações, está a dupla de youtubers Castro Brothers, que vai levar para o programa um de seus sucessos, o "Não Pode Rir". Também vai integrar o time Bia Napolitano (foto), que desenvolve um trabalho de humor no Instagram e deve ser uma das apresentadoras do programa.

O programa terá, ainda, um quadro de "comedy news", noticiário apresentado com humor – um gênero clássico, experimentado no Brasil pelo "Furo MTV", entre outros.

"Tosco Talent" vai preencher um lugar vago na grade da Band desde a saída do "Pânico", no final de 2017. Mas a Band promete algo bem diferente, "sem ofensas ou humilhações", segundo ouvi. Humor inteligente e leve é a proposta. O programa deve ir ao ar após o "MasterChef", que este ano deve ser exibido aos domingos.

Atualizado em 31 de maio: O colunista Flavio Ricco noticiou que toda a equipe do programa foi demitida antes de levar "Tosco Talent" ao ar. Tudo indica que o programa foi cancelado.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.