CNN Brasil divulga logomarca; estreia é prevista para o segundo semestre
A CNN Brasil divulgou na manhã desta quinta-feira (21) a sua marca customizada, dentro do padrão usado por outras franquias do canal de notícias 24 horas.
A marca foi produzida pelos designers que trabalham na sede da CNN em Atlanta (EUA). Segundo o comunicado oficial, "a forma se alia aos valores da emissora de ser a única fonte de notícias que informa, inspira e provoca o conhecimento profundo do nosso mundo".
"Lançar a logomarca com a combinação das palavras 'CNN' e 'Brasil' é um passo significativo neste momento de implantação do canal no Brasil", afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.
A estreia da emissora está prevista para o segundo semestre deste ano, mas ainda não há data definida. A contratação de profissionais de vídeo, apresentadores e repórteres não deve começar a ocorrer antes de agosto.
Até maio a CNN deve definir o espaço de sua sede definitiva em São Paulo e deve definir também a área comercial e demais cargos executivos.
Veja também
Negociações para criação da CNN Brasil duraram mais de um ano
CNN Brasil não será de esquerda nem de direita, promete Douglas Tavolaro
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.