Envolvido com tragédia, Bacci parece parente dando conselhos e bronca no ar
Não surpreende que o assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais, ocorrido no domingo (09), tenha sido o assunto principal de telejornais locais e dos programas policiais vespertinos da TV nesta segunda-feira (10). O crime brutal e as suas circunstâncias justificam o interesse – o pai da namorada do ator é acusado do triplo homicídio.
Em meio a uma cobertura carregada nas tintas em todos os canais, o "Cidade Alerta", na Record, conseguiu chamar a atenção. O apresentador Luiz Bacci mostrou um envolvimento exagerado com o caso, como se fosse uma pessoa próxima à Isabela Tibcherani, a namorada de Rafael.
Bacci disse que iria ajudá-la a arrumar emprego. Também manifestou preocupação ao saber que ela havia contratado um advogado sem consultá-lo. "Mas ela não falou nada sobre isso na entrevista", estranhou. Num momento de maior entusiasmo, disse: "A gente não pode nem dizer que ela tem pai".
A observação, explicou depois, seria apenas a reprodução de algo que a própria Isabela disse. Ora, uma coisa é a menina falar do pai; outra, muito diferente, é o apresentador da Record fazer a observação que fez, como se fosse um parente ou amigo de Isabela.
Bacci também deu bronca na mãe de Isabela por não ter denunciado o pai em outra ocasião, na qual teria sido vítima de violência doméstica. E pediu: "Eu preciso que o Brasil acolha, abrace essa menina".
Menos, Bacci.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.