Sob Pressão: nova temporada não tem previsão de produção ou data de estreia
A notícia de que a Globo voltou atrás e desistiu de cancelar "Sob Pressão" diminuiu um pouco a frustração, mas não resolveu o problema dos fãs. Em comunicado enviado à mídia nesta quinta-feira (25), a emissora confirmou que a série médica terá uma nova temporada, mas disse que não há "previsão de produção ou data de estreia".
Segundo o colunista Flavio Ricco, a série volta em 2021, mas a Globo trata o assunto sem o mesmo compromisso. Sabe-se apenas que a equipe de roteiristas foi convocada para voltar a se reunir em agosto e pensar numa nova fornada de episódios.
As razões que levaram a Globo a cancelar "Sob Pressão", e depois voltar atrás, jamais foram explicadas oficialmente. No comunicado enviado ao blog em abril, confirmando o cancelamento, a emissora disse apenas: "Os ciclos se encerram e novos projetos surgem nessa nossa grade dinâmica e diversa".
Especulou-se que um motivo seria o desejo da direção de teledramaturgia de escalar Marjorie Estiano, protagonista da série, em uma novela em 2020. No comunicado divulgado nesta quinta pela Globo, Marjorie diz: "Fiquei realmente muito feliz com a continuidade do projeto. Acho que ainda temos uma infinidade de histórias para compartilhar, muito a oferecer".
Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade, 'Sob Pressão' é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A terceira temporada foi escrita por Lucas Paraizo com Marcio Alemão, André Sirângelo, Claudia Jouvin, Flavio Araújo e Pedro Riguetti.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.