Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Tati tenta controlar até a forma como Hari trai o namorado

Tati quer controlar Hariany - Reprodução
Tati quer controlar Hariany Imagem: Reprodução

13/10/2019 18h41

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tati Dias não tem a menor dúvida de que é a grande protagonista de A Fazenda 11. Aliás, talvez seja até mais grave: Tati Dias tem certeza que é o centro do universo. Agradecemos por isso, pois são pessoas assim que fazem do reality show um gênero tão interessante.

Mas a ex-'De Férias Com o Ex' começa a perceber que está sendo contrariada pelos fatos. Talvez o mundo não gire ao redor dela. É possível até que outras histórias mais fascinantes surjam de maneira completamente independente da sua participação. É claro que ela não vai deixar barato.

A peoa parece ter percebido que a narrativa de Hariany com os namorados —tanto o que ela deixou aqui fora quanto o que ela encontrou lá dentro, pode vir a ser o grande destaque da atual temporada. Tati está fazendo o possível para transformar o caso em algo sobre ela.

Para quem não está acompanhando o programa, vale contextualizar. A ex-BBB entrou no programa comprometida, sustentando um namoro de 4 anos. Durante o confinamento, encantou-se com Luquinha Orgastic, egresso do programa Are You The One? da MTV. Pois muito que bem: papo vem, papo vai, e agora os dois são um casal.

Desde que isso ocorreu, Tati azucrina a cabeça da amiga. Logo depois do fato consumado, falou que o rapagão, seu amigo aqui fora, não é exatamente uma ótima pessoa. E começou a reclamar do excesso de entrega do par durante a festa, achando um absurdo ter ficado em segundo plano.

Como essa turma é sempre muito intensa, Hari e Orgastic já estão namorando 'oficialmente'. Dias não gostou. "Ela não devia ter aceitado. Estava falando para mim ontem que queria ficar solteira", revelou para Thayse.

Controladora ao extremo, Tati quer estabelecer até a forma como Hariany trai o namorado —que agora é ex, embora tenha sido o último a saber. Além disso, também adoraria ter a última palavra sobre como a amiga se relaciona como o novo amor. E ainda diz que não é mimada. Por mim, tudo bem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.