Topo

Chico Barney

BBB 20: Pyong exagera no deboche e pode perder favoritismo

Como diz o povo em Florianópolis, "vinhas tão bem..." - Reprodução/TV Globo
Como diz o povo em Florianópolis, "vinhas tão bem..." Imagem: Reprodução/TV Globo

04/02/2020 12h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Pyong Lee é um verdadeiro show de autoestima. Não tem a menor dúvida a respeito das próprias qualidades, o que é algo realmente admirável. Mas até as melhores características de um cidadão podem se tornar impertinentes pedras no sapato quando em situação de confinamento televisionado.

Ontem depois do Jogo da Discórdia ministrado por Tiago Leifert entre os emparedados, Pyong foi sapatear em cima do caixão do fustigado Hadybala. Já humilhado e deixado de canto pela casa graças a um pecado que não cometeu sozinho, o ex-jogador de futebol ainda teve que aguentar as ironias do hipnólogo.

Quando a provocação vem de graça, mesmo por parte dos participantes mais queridos, acaba parecendo soberba. E é assim que o excesso de deboche pode atrapalhar a performance do mágico na casa.

A cena fez parecer que Hadybala, um notório acumulador de graves equívocos éticos e morais, era vítima de bullying. Além de chamar o rapaz de burro, ficou berrando que ele certamente sairá hoje.

Caso a eliminação de Petrix seja confirmada logo mais, a reação de Pyong em relação à permanência de seu algoz promete ser uma das principais atrações da noite.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.