Topo

Chico Barney

BBB 20: Hadson foi o maior prejudicado pela decisão bizarra do programa

Hadybala está em sérios apuros: Grandão com medo! - Reprodução/Globoplay
Hadybala está em sérios apuros: Grandão com medo! Imagem: Reprodução/Globoplay

03/02/2020 17h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O bater de asas de uma borboleta pode influenciar o curso natural das coisas e motivar o surgimento de um tufão do outro lado do mundo. É assim que o popular termo "efeito borboleta" é conceituado dentro da teoria do caos. Acontecimentos aparentemente sem importância podem ter consequências inesperadas.

Pois o leitor vai concordar que a decisão de manter Petrix no BBB 20 depois de atropelar Pyong Lee na corrida pelo Big Fone não foi tão algo sutil. Logo, as consequências devem ser ainda mais impressionantes.

A produção do programa resolveu cancelar a prova Bate e Volta, teoricamente para punir a truculência do ginasta e mantê-lo no paredão a todo custo. O que seria uma disputa entre três participantes virou entre quatro.

A chance de escapar da berlinda seria dada a Petrix e também para Hadson, o mais votado pelos colegas. O ex-jogador de futebol e emissário do apocalipse acabou se metendo numa grande enrascada. Sem fazer nada de errado (do ponto de vista técnico, não ético ou moral), foi impedido de tentar salvar a própria pele.

Ou seja, o empurrão de Petrix não só machucou Pyong Lee, mas também prejudicou Hadybala. Logo ele que é um dos personagens mais importantes dessa movimentação inicial do reality, com sua eloquente metralhadora de ideias ruins e péssimas.

Está nas mãos do público decidir qual dos dois cairá fora. Hadybala virou alvo de críticas durante a madrugada, quando as mulheres da casa revelaram seu plano de implementar um Teste de Fidelidade com Mari Baianinha. Houve choro e ranger de dentes. Seria uma tragédia vê-lo sair antes de Petrix.

Pyong Lee e Babu, outros vértices do quadrado, infelizmente não correm risco.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.