PUBLICIDADE
Topo

Não tem para ninguém: Dua Lipa é a grande campeã do BBB 20

Dua Lipa no clipe de "Break My Heart" - Reprodução/YouTube
Dua Lipa no clipe de 'Break My Heart' Imagem: Reprodução/YouTube
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

17/04/2020 17h59

O sucesso no BBB 20 não alavancou apenas a carreira de Manu Gavassi enquanto personalidade da mídia, mas também colocou de vez a luminosa Dua Lipa nas mentes e corações do público brasileiro.

A cantora do Reino Unido virou presença garantida em todas as festinhas da temporada. A essa altura do campeonato, é justo dizer que já participou de mais situações relevantes do programa do que Hadbala.

O principal motivo para tanta comoção é a dancinha que Manu Gavassi criou para o hit "Don't Start Now", lançado em novembro e servido como aperitivo para Future Nostalgia, segundo disco da cantora e no ar desde março.

A performance engendrada pela cantora brasileira brinca com o lado lúdico da canção, chegando a fazer referência ao som de "tamborzinho" em determinado trecho. Como se fosse uma aula de improviso, os outros remanescentes da casa aderiram ao show.

Vídeos com Babu e Rafa suingando no balé de Gavassi viralizaram, a ponto da produção liberar o áudio da música no meio da tarde, sem qualquer motivo específico além do entretenimento pueril.

Acho que o público preferia ver alguns barracos, mas foi esse tipo de VT que sobrou para o programa.

Fãs do BBB invadiram os comentários do videoclipe original no YouTube. "Quem é essa mulher cantando a música da Manu Gavassi?", quer saber uma internauta. "Tamborzinho, tamborzinho. Sofre pelo boy. Livre, uh, uh", declamou outro cidadão, fazendo referência à sequência de palavras-chave que a futura ex-BBB enfileira no decorrer das performances.

Em uma abrangente reportagem de Daniel Palomares publicada aqui no UOL, é informado que "Don't Start Now" foi a única música internacional a atingir o primeiro lugar do Spotify Brasil em 2020. A alta rotatividade da faixa em Curicica certamente fez a diferença.

A talentosa cantora que chamo carinhosamente de Eduarda Felipa vive uma excelente fase profissional e atingiu um novo patamar no país. Será que a Globo vai transmitir uma live exclusiva? Eis uma artista que certamente merece chegar até a final do BBB 20. É a campeã moral.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Chico Barney