PUBLICIDADE
Topo

Mesmo criticada no BBB, Ivy faz sucesso com publicidade no Instagram

Ivy Moraes - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes Imagem: Reprodução/Instagram
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

01/05/2020 13h58

O Brasil em 2020 não cansa de nos surpreender. Depois de ser bastante criticada por observações lamentáveis no BBB, parecia que Ivy amargaria uma vida muito difícil pós-Curicica. Nada mais longe da realidade, pelo visto.

A primeira grande surpresa foi ver que ela não saiu com alta rejeição. Talvez por conta da amizade com Mari, ou então graças ao esfriamento de toda a história envolvendo Daniel e os spoilers da casa de vidro.

Mas saiu com apenas 74%, um percentual até tímido em uma disputa com Thelma e Rafa, que viriam a se tornar campeã e vice.

E as coisas não param de melhorar para a mineira. Se algum dia pareceu que a perseguição contra Babu e os comentários jocosos destilados com frequência seriam um problema para a carreira de ex-BBB, tudo não passou de um ledo engano.

O Instagram de Ivy é um dos mais recheados de publicidade. Ações comerciais com marcas de diferentes segmentos, como lojas de roupa, bebidas alcoólicas, próteses capilares e até mesmo um pitoresco aplicativo que promete polpudos ganhos mensais.

Só nas últimas 24 horas, foram nada menos que 5 ações comerciais no perfil do Instagram.

Como nem tudo são flores, também vai apresentar junto com Eri Johnson a live da cantora Naiara Azevedo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Chico Barney