Topo

Chico Barney

Daniel do BBB 20 revela problemas com o WhatsApp: "Eu sou péssimo!"

Daniel e Marcela no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Daniel e Marcela no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

04/07/2020 18h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Célebre pelas confusões e trapalhadas durante sua passagem pelo BBB 20, Daniel Lenhardt usou o Instagram para confessar que está passando por maus bocados com o WhatsApp, popular aplicativo para troca de mensagens.

O esbanjador de estalecas fez uma intensa sequência de stories na última madrugada para pedir desculpas aos colaboradores e amigos pela falta de intimidade com a tecnologia.

"Deixa eu falar aqui uma inutilidade púbica. Pública! Carrrramba. Inutilidade pública pra vocês", começou o ex-BBB. "Eu sou péssimo em WhatsApp. Amigos! Amigos! Me desculpem. Eu tô tentando. Daí agora eu não vou ser mais péssimo. Acabei de responder todo mundo, assim ó: trrrrrrr", explicou, enquanto fazia gesto que remetia a uma linha vertical e também emitia estranho grunhido.

"Respondi todo mundo. Daí dá um peso nas costas. Peso não. Dá um alívio nas costas que meeeu Deus do céu. A sensação é muito boa. Mas eu sei que amanhã eu temo que vai voltar a mesma coisa. Mas eu vou tentar responder todo mundo na hora. Desculpem que eu não respondo todo mundo na hora. Vai dar certo", encerrou.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.