Topo

Chico Barney

Notícias Impressionantes: Chris Flores merece título de funcionária do ano

Chris Flores na estreia do Notícias Impressionantes - Reprodução/SBT
Chris Flores na estreia do Notícias Impressionantes Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

22/07/2020 17h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não é de hoje que Chris Flores é uma apresentadora muito admirada, tanto no meio artístico quanto pelo público. Uma campeã do carisma, sempre desenrolando com simpatia os maiores desafios da profissão.

Até um tempo atrás, estava restrita a formatos mais certeiros no SBT, como no exuberante Fábrica de Casamentos. Mas as coisas ficaram mais emocionantes quando caiu de vez nas graças de Silvio Santos e passou a ser requisitada com frequência em projetos mais aleatórios.

As aventuras vespertinas no canal 4 passaram a receber especial atenção do dono da emissora durante a pandemia. Mediadora dos importantes debates do Fofocalizando, Flores continuou no cargo quando o elenco mudou e o programa começou a se chamar Triturando.

Com formato um pouco diferente, passou a ser uma enquete em que os participantes elucubravam a respeito dos assuntos do dia e músicas do tempo do onça.

Agora só sobrou ela na novíssima mutação promovida por Silvio Santos. É a apresentadora da faixa Notícias Impressionantes, uma formidável mistura de jornalismo com videocassetadas —com a linha editorial privilegiando reportagens baseadas em flagras de câmeras escondidas.

Mantendo a classe enquanto prova ser tão polivalente, Chris Flores merece a plaquinha de funcionária do ano no SBT. Independentemente da qualidade das atrações, garante sempre uma performance acima da média. Sou fã.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.