PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Sérgio Guizé voltará a viver personagem machista em nova série

Sergio Guizé fará nova série de Braulio Mantovani - Divulgação/TV Globo
Sergio Guizé fará nova série de Braulio Mantovani Imagem: Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

07/02/2020 12h22

Resumo da notícia

  • Ator estrelará seriado escrito por Braulio Mantovani
  • Na trama policial, ele terá contornos machistas e problemas afetivos
  • O elenco conta ainda com Elizabeth Savalla e Lee Taylor

Depois de viver dois personagens machões e violentos em "A Dona do Pedaço" e em "O Outro Lado do Paraíso", Sergio Guizé voltará a surfar nessas características. O ator foi escalado para protagonizar "Mal Secreto", série que estreará a princípio no GloboPlay, mas tem grandes chances de ir para a TV aberta.

O projeto foi desenvolvido por Bráulio Mantovani, roteirista premiado por filmes como "Cidade de Deus", "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias" e "Tropa de Elite". A direção ficará a cargo de Mauro Mendonça Filho, que se comprometeu com a produção tão logo soube que não dirigiria a continuação de "Verdades Secretas".

Policial, a trama adulta terá cenas de nudez e violência. O personagem de Guizé terá fortes contornos machistas e problemas afetivos. Nomes como Lee Taylor e Elizabeth Savalla estão garantidos no elenco. As filmagens começam nas próximas semanas. Ainda não há previsão de estreia.

Fefito