PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Record quer Yasmin e Lipe, do 'De Férias com o Ex', no 'Power Couple'

Lipe e Yasmin, do De Férias Com o Ex - Reprodução
Lipe e Yasmin, do De Férias Com o Ex Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

11/02/2020 14h49

Resumo da notícia

  • Casal se conheceu em reality da MTV e já se envolveu em polêmicas
  • Programa da Record tem previsão de estreia para abril
  • Marcos Mion é o mais cotado para assumir o comando após morte de Gugu

Com estreia prevista para abril, a nova edição do "Power Couple", da Record, começou as sondagens de casais para participar da atração. E a emissora tem um dos alvos bem definidos: Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, que participaram do "De Férias com o Ex", na MTV.

Conhecidos pelas muitas idas e vindas, os ex-participantes se conheceram na terceira edição do programa e voltaram na temporada com celebridades. Lá, além de protagonizarem momentos de tensão, ensaiaram uma reconciliação. O rapaz chegou a ser muito criticado pelos participantes dentro e fora do reality show. Passada a atração, rumores de traição envolvendo Lipe chegaram a virar notícia.

Neste ano, pelo menos onze casais devem ser confinados na sede do "Power Couple", em Itapecerica da Serra. O roqueiro Canisso, da banda Raimundos, chegou a ser sondado.

Com a morte de Gugu Liberato, tudo indica que Marcos Mion assumirá o comando do programa.

Fefito