Topo

Histórico

Fefito

Namorado da 'Neymãe', Tiago Ramos é brasileiro mais devassado do ano

Nadine e Tiago Ramos  - Nadine e Tiago Ramos (Foto: Instagram)
Nadine e Tiago Ramos Imagem: Nadine e Tiago Ramos (Foto: Instagram)

Colunista do UOL

14/04/2020 16h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Desde que foi oficializado, namorado de Nadine já teve seis ex-relações trazidas à tona
  • Modelo teve suposto nude vazado e até mesmo namoro com trisal revelado
  • Tiago virou influenciador e já passa dos 500 mil seguidores no Instagram

Nem quando participantes do "BBB" são divulgados se vê uma devassa tão grande quanto tem acontecido com Tiago Ramos, novo namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Desde que foi anunciado por meio de um post nas redes sociais da "Neymãe", o modelo teve a vida vasculhada em detalhes.

Primeiro, vieram à tona múltiplas relações com outros homens. Entre os casos relatados, há um casamento de três anos com um empresário baiano, um namoro de um ano e meio com um assessor de imprensa, um namoro com o cozinheiro da família de Neymar e uma ficada com o influenciador Carlinhos Maia. Até mesmo um "trisal", como se chamam as relações a três surgiu na narrativa. Outra famosa também foi citada: eterna jurada do "Show de Calouros", Flor teve a mão pedida em namoro por Tiago. Aos 23 anos, o rapaz parece ter uma longa lista de relações. Desde sábado, pelos menos seis ex apareceram.

O que está por trás dessa devassa é também um julgamento. Afinal, como Nadine se envolve com alguém que namorou outros homens? A questão, claro, transforma Tiago automaticamente em um homem gay aos olhos de todos, como se a bissexualidade não fosse uma possibilidade ou como se a fluidez de orientação sexual não fosse possível.

Além das relações, mensagens antigas enviadas por Tiago a Neymar, se declarando fã, foram mostradas. Os dois têm até tatuagem igual. No fundo, o modelo, que também joga futebol, fez de tudo para se aproximar de seu ídolo. Vídeos de Tiago dançando também viraram manchete, por causa de seu rebolado. Nesta terça-feira (14), vazou nas redes sociais um vídeo no qual o modelo supostamente aparece pelado. Inúmero boatos sobre o passado do rapaz também começaram a circular.

Pouco ou nenhum segredo resta sobre a vida do modelo. Resta saber se tamanha pressão e quantidade de informações não terão efeito sobre a relação com Nadine, que está em seu começo. Uma coisa é certa: Tiago é o brasileiro mais devassado deste ano. Ainda assim, tem seu bônus: virou influenciador digital e já passa dos 500 mil seguidores nas redes sociais.