Topo

Histórico

Fefito

Globo adia início de gravações de novela com Larissa Manoela em um mês

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram) - Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Colunista do UOL

15/04/2020 16h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Antes previstas para julho, primeiras gravações foram adiada por pelo menos um mês
  • Trabalhos estavam previstos para começar em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro
  • Previsão de estreia também mudar para o começo de 2021

Por causa da pandemia do coronavírus, a Globo começou a rever também o calendário de gravações de suas próximas novelas. Uma das afetadas é "Além da Ilusão", que terá o início das gravações adiado por pelo menos um mês.

A trama, que marca a estreia de Larissa Manoela na emissora, tinhas as primeiras externas agendadas para julho, em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro sob direção de Pedro Vasconcellos. Agora, a nova previsão é de que a equipe viaje apenas no final de agosto ou início de setembro.

Com o adiamento da estreia de "Nos Tempos do Imperador", o prazo para iniciar as gravações também foi estendido. É provável que o folhetim só entre no ar no começo de 2021.

O elenco já tem confirmados os nomes de Rafael Vitti, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Dan Stulbach, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Kíria Malheiros.

Escrita por Alessandra Poggi, a novela de época contará a história de um ilusionista que é incriminado injustamente e, anos depois da morte de sua amada, encontra uma irmã idêntica a ela.