Topo

Histórico

Globo escala Pathy Dejesus, estrela de 'Coisa Mais Linda', para novela

Pathy Dejesus fará "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/Instagram
Pathy Dejesus fará "Um Lugar ao Sol" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

16/06/2020 15h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Uma das protagonistas de série da Netflix, atriz fará próxima trama das nove
  • Escrita por Licia Manzo, "Um Lugar so Sol" teve gravações interrompidas por causa da pandemia
  • Previsão de estreia da novela ficou para o começo do ano que vem

Uma das estrelas de "Coisa Mais Linda", série nacional que estreia segunda temporada nesta sexta-feira (19) na Netflix. Pathy Dejesus virou alvo da Globo. A emissora convidou a atriz para integrar o elenco de "Um Lugar ao Sol", novela das nove que tem estreia prevista para o começo do ano que vem, logo após o fim de "Amor de Mãe".

A atriz deve integrar o núcleo da agência de modelos, que será encabeçado por Andreia Beltrão. A trama escrita por Licia Manzo, autora de "A Vida da Gente" e "Sete Vidas", tem Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes como protagonistas. Na história, o galã interpretará gêmeos separados no nascimento. Em dado momento, um deles sofre um acidente e assume o lugar do irmão.

Entre as narrativas da novela, haverá um casal lésbico. Enfermeira na trama, Natália Lage viverá uma história de amor com a mulher de seu paciente, personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca. O elenco de "Um Lugar ao Sol" conta ainda com nomes como Marieta Severo, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Juliana Schalch, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Lara Tremoroux.

Em janeiro, a Globo chegou a rodar algumas cenas em Praga, na República Tcheca. As gravações do folhetim, no entanto, foram interrompidas por causa da pandemia do coronavírus.