Topo

Histórico

Fefito

Chegada de Mariana Godoy para substituir Poppovic na Band causa estranheza

A jornalista Mariana Godoy - Lucas Seixas/UOL
A jornalista Mariana Godoy Imagem: Lucas Seixas/UOL

Colunista do UOL

16/06/2020 16h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora deixou a RedeTV! após cinco anos e assinou com a Band
  • Mariana Godoy assumirá o comando do matinal "Aqui na Band"
  • Nos bastidores, saída de Silvia Poppovic ainda reverbera junto à produção do programa

Após cinco anos na RedeTV!, onde comandava um programa de entrevistas, Mariana Godoy deixou a emissora para assinar com a Band. A apresentadora será a substituta de Silvia Poppovic no "Aqui na Band". Com isso, Nathália Batista, que cumpria a função, voltará a ser comentarista de moda do projeto dirigido por Vildomar Batista.

O anúncio da contratação da jornalista causou estranheza na produção do matinal, uma vez que Silvia deixou a atração por causa do salário. Nos bastidores, os funcionários comemoraram a chegada de Mariana, muito bem quista no meio artístico, mas questionaram a razão de dispensa de Poppovic e outros colaboradores por razões financeiras. Afinal, a âncora chegará à nova casa com bom salário.

Há o entendimento de que a relação de Poppovic com a emissora se desgastou com o episódio de sua saída e as chances de retorno ao canal no momento são mínimas.

No "Aqui na Band", a jornalista dividirá o comando da atração com Luís Ernesto Lacombe e terá liberdade editorial para propor pautas e debates.

A RedeTV! sairá em busca de um nome para comandar o programa de entrevistas das noites de sexta-feira. Já o "RedeTV! News" seguirá em esquema de rodízio de apresentadores até a definição de um novo nome para a bancada.