PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Com cancelamento de volta do 'Fofocalizando', equipe joga trabalho fora

Os apresentadores do "Triturando", no SBT  - Reprodução / Internet
Os apresentadores do "Triturando", no SBT Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

22/06/2020 12h32

Resumo da notícia

  • Silvio Santos volta atrás e cancela retorno do "Fofocalizando" no SBT
  • Programa de fofocas só deve voltar ao ar após a pandemia; Lívia Andrade segue afastada até segunda ordem
  • Produção foi pega de surpresa com a notícia e teve de descartar trabalho já feito

A notícia de que o "Fofocalizando" teve seu retorno cancelado por ordem de Silvio Santos pegou de surpresa toda a equipe da atração - que, vamos combinar, também havia sido surpreendida na sexta-feira com o fim do "Triturando".

Durante todo o final de semana, produtores começam a pensar na pauta e vídeos para o programa desta segunda-feira, que também colocaria fim à geladeira de Lívia Andrade no SBT. O trabalho todo foi em vão. Houve material jogado no lixo e correria para montar uma nova pauta para o "Triturando", que, por enquanto, seguirá firme e forte no ar. Silvio Santos gosta do formato.

Por ora, o plano é que o "Fofocalizando" retorne após a pandemia e o "Triturando" siga em outro horário. Lívia segue fora do ar até segunda ordem.

Não é a primeira vez que as decisões de Silvio Santos deixam a equipe do vespertino na correria. Com as muitas alterações de horário, já houve dias em que o programa entrou no ar mais cedo com a equipe correndo nos bastidores para fechar a pauta e alguns VTs. Até agora, o "Triturando" já mudou sete vezes de horário.

Fefito