Topo

Histórico

Fefito

Grávida, Sabrina Petraglia gravará 'Salve-se Quem Puder' até setembro

Micaela (Sabrina Petraglia), em Salve-se Quem Puder  - Reprodução / Internet
Micaela (Sabrina Petraglia), em Salve-se Quem Puder Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

25/06/2020 17h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Grávida, atriz deixará novela apenas em setembro, quando estiver com cinco meses
  • Não se descarta, no entanto, um retorno de sua personagem na reta final da trama
  • Na novela das sete, Sabrina Petraglia faz par romântico com Marcos Pitombo

A descoberta da gravidez não deve tirar Sabrina Petraglia de uma vez de "Salve-se Quem Puder". Micaela, personagem da atriz na novela das sete, ainda terá tempo de aparar as pontas de sua trama antes de deixar a história.

A Globo permitiu que Sabrina grave por pelo menos mais um mês o folhetim escrito por Daniel Ortiz. Dessa maneira, ela não teria uma partida repentina. A atriz deve gravar durante todo o mês de agosto até o começo de setembro, quando estará no quinto mês de gravidez.

Nos bastidores, cogitou-se até mesmo que sua personagem engravidasse do par romântico, vivido por Marcos Pitombo, mas por questões de segurança preferiram não levar a ideia adiante, já que não se pode prever o futuro da pandemia.

A saída de Sabrina da novela, no entanto, não é considerada como definitiva. Há a possibilidade de que ela volte na reta final, após dar à luz.

As gravações de "Salve-se Quem Puder" estão previstas para recomeçar em 27 de julho. Para reforçar o elenco, foram convocados Rodrigo Simas e Babu Santana. Já José Condessa deixou a novela para cumprir compromissos profissionais em Portugal. Além disso, Mariana Armellini passará a interpretar gêmeas na história.