PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Ticiana Villas Boas fecha com SBT para reality e desperta desconfiança

Ticiana Villas Boas voltará ao comando do"Bake Off Brasil" - Gabriel Gabe/Divulgação
Ticiana Villas Boas voltará ao comando do"Bake Off Brasil" Imagem: Gabriel Gabe/Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

17/07/2020 06h00

Resumo da notícia

  • Apresentadora definiu retorno à emissora de Silvio Santos após reunião na quarta-feira (15)
  • Ticiana voltará ao comando do "Bake Off" e assumirá também o "Cereja do Bolo"
  • Nos bastidores, equipe viu com estranheza a substituição de Nadja Haddad

Rendeu frutos a reunião revelada pela coluna que Ticiana Villas Boas teve com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, na última quarta-feira (15). A apresentadora fechou com o SBT e começará a trabalhar de imediato.

Ela assumirá o "Bake Off" com participantes amadores, que já tinha iniciado as gravações com Nadja Haddad à frente. A apresentadora precisou afastar-se depois que o marido testou positivo para o coronavírus.

Na ausência de Nadja, Chris Flores chegou a gravar um episódio no comando da atração, mas o SBT, que já vinha conversando com Ticiana, optou por uma solução definitiva. Curiosamente, foi ela a primeira apresentadora da atração, que estreou em 2015.

Nos bastidores, a notícia foi recebida com estranheza, uma vez que todos esperavam que Nadja voltasse ao trabalho na próxima semana. Tem quem considere o retorno da apresentadora incerto e não veja a situação com bons olhos.

Além do "Bake Off", Ticiana deve assumir o "Cereja do Bolo".

A dúvida da equipe agora é com quem ficará o comando do "Bake Off Celebridades", que será gravado no mês que vem e já tem todo o elenco escalado.

No SBT, o comentário é que a apresentadora deve voltar a seguir o mesmo esquema de antes, alternando entre o reality confeitaria e o "BBQ Brasil", sobre churrascos.

Fefito