Topo

Histórico

Fefito

Silvio Santos acaba com 'Triturando' e dispensa comentaristas

A equipe do "Triturando", que chegou ao fim no SBT - Reprodução / Internet
A equipe do "Triturando", que chegou ao fim no SBT Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

22/07/2020 13h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ordem veio direto de Silvio Santos na manhã desta quarta-feira (22)
  • Produção foi mantida, mas comentaristas saem do ar e Chris Flores apresenta sozinha
  • Flor, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano seguem contratados pela emissora

Nesta segunda-feira, quando estava prestes a sair de casa, Flor recebeu uma ligação dizendo que não precisava ir ao SBT hoje para o "Triturando". O mesmo ocorreu com Ana Paula Renault. Gabriel Cartolano, que também trabalha na produção do programa e acumula outras funções, foi ao trabalho, mas recebeu a notícia de que ficaria, por enquanto, de fora do vídeo. Detalhe: no dia de seu aniversário.

Ao vivo: Acompanhe o OtaLab com Gabriela Prioli, Ellie Goulding e o galã do Tik Tok.

A razão para a mudança é uma só: Silvio Santos. O dono do SBT, que já mudou o programa de "Fofocando" para "Fofocalizando" para "Triturando" - que, por sua vez, já mudou de horário quase uma dezena de vezes -, decidiu mudar a atração mais uma vez. A ordem foi dada por meio de telefonema.

A partir desta quarta-feira (22), entra no ar o "Notícias Impressionantes", comandado apenas por Chris Flores. A produção do vespertino foi avisada em cima da hora e corre para mudar a pauta.

A ideia, segundo pessoas dos bastidores, é testar um novo formato. Embora dispensados do "Triturando", os comentaristas seguem contratados pela emissora.

Na produção, há quem aposte que não vai demorar para que o formato volte ao ar.

Esta é a segunda mudança na programação do SBT nesta semana. O apresentador ordenou a exibição do "Alarma TV" nas madrugadas e chegou a exibir um suicídio.