Topo

Histórico

Fefito

Band contrata youtuber 'filósofo da quebrada' para matinal de Mariana Godoy

Audino Vilão fala de filosofia de maneira descomplicada e é apadrinhado por Astrid Fontenelle - Reprodução
Audino Vilão fala de filosofia de maneira descomplicada e é apadrinhado por Astrid Fontenelle Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

31/07/2020 19h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Audino Vilão é youtuber e fala de temas de filosofia de maneira coloquial
  • Ele se juntará a comentaristas famosos nas redes sociais por dicas de lifestyle e economia doméstica
  • Programa de Mariana Godoy terá ainda uma especialista em transportes

Depois de contratar Verônica Oliveira, faxineira famosa nas redes sociais para dar dicas domésticas, a Band fechou com outros três colaboradores para o novo programa de Mariana Godoy.

Um dos novos comentaristas será Audino Vilão, que ganhou destaque como "filósofo da quebrada" nos últimos tempos por falar de filosofia de maneira simples e com linguagem coloquial em seu canal do YouTube. No "Saia Justa" desta semana, Astrid Fontenelle revelou ter apadrinhado o projeto do rapaz.

Audino se juntará a outro produtor de conteúdo nas redes sociais, Bruno Ferreira, do canal "Manual do Jovem Adulto", que dará dicas de lifestyle.

O programa terá ainda uma especialista em transportes. Elisângela Machado é pesquisadora e consultora e já foi professora. Além deles, o chef Dalton Rangel seguirá falando de gastronomia nas manhãs da emissora e encerrará o programa, que contará ainda com vídeos enviados por espectadores.

A interatividade, aliás, será um importante fator na atração. Com votação aberta nas redes sociais para decidir seu título, o novo matinal da Band só deve anunciar o nome no dia da estreia. O projeto tem sido conduzido por Zeca Camargo.

O cenário será inteiramente novo, mas será composto com cerca de 90% de material reutilizado por meio de reciclagem promovida por Luciana Dias, diretora de criação da emissora.