Topo

Histórico

Fefito

Selecionados para 'A Fazenda' terão de criar esquema para redes sociais

Stéfani Bays estará na próxima edição de "A Fazenda" - Stéfani Bays (Foto: Divulgação)
Stéfani Bays estará na próxima edição de "A Fazenda" Imagem: Stéfani Bays (Foto: Divulgação)

Colunista do UOL

19/08/2020 12h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Para manter o segredo sobre os nomes selecionados, um esquema especial será montado
  • Vídeos e fotos serão postados nas redes sociais como se eles não estivessem em isolamento
  • Estreia do reality show está marcada para 8 de setembro, sob comando de Marcos Mion

A Record decidiu orientar os selecionados para a próxima edição de "A Fazenda" quanto ao que fazer com suas redes sociais. Para preservar o segredo, a produção do reality show pediu que os famosos deixem prontos alguns posts e stories para serem publicados durante o período de isolamento. Todos terão de fingir que estão vivendo suas vidas como se nada tivesse acontecido.

Como o confinamento em um hotel dos 20 participantes e quatro reservas está previsto para começar neste fim de semana, serão pelo menos 15 dias até que todos sejam levados para a sede do programa em Itapecerica da Serra. Os responsáveis pelas redes dos participantes terão de gerar conteúdo até o dia 8 de setembro, quando a atração entra no ar.

Neste ano, o reality deve deve contar com os rivais Stefany Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do "De Férias com o Ex". Eles se juntarão ao bombeiro JP Gadelha, à ex-panicat Carol Narizinho, à ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, ao sertanejo Mariano, ao rapper Krawk, à influenciadora Marina Ferrari, ao cantor Vinicius D'Black, às funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, à personal trainer Jéssica Brankka e ao funkeiro Biel, revelado em primeira mão pela coluna.

E a coluna precisa contar mais uma baixa: antes cotada para a pré-lista do programa, Paula Pequeno acabou ficando de fora do elenco final. A direção considerou que três ex-participantes do "Power Couple" - a jogadora de vôlei esteve no reality - seria demais. Por isso, optou por fechar com Faby Monarca, reserva no ano passado, e Cristiane Maravilha, casada com o ex-jogador Túlio Maravilha.

Os primeiros exames médicos já foram realizados e as malas dos futuros peões estão fechadas.