Topo

Histórico

Fefito

Protagonista de 'As Aventuras de Poliana' grava filme no próprio quarto

Sophia Valverde em seu quarto transformado em set de filmagem - Stella Carvalho/Divulgação
Sophia Valverde em seu quarto transformado em set de filmagem Imagem: Stella Carvalho/Divulgação

Colunista do UOL

27/08/2020 15h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Sophia Valverde pediu para que sua personagem se chamasse Ariana em homenagem à Ariana Grande
  • Elenco conta ainda com atores como Matheus Ueta, Mharessa Fernanda e Marcelo Várzea
  • Quarto da atriz foi transformado em set de filmagem por causa da pandemia

Protagonista de "As Aventuras de Poliana", no SBT, Sophia Valverde segue trabalhando mesmo as gravações da segunda fase da novela infantil suspensas.

A atriz roda atualmente seu primeiro filme como protagonista, "A Garota Invisível". O mais curioso é que, por causa da pandemia, a produção do longa-metragem teve de se adaptar à nova realidade. Por causa disso, Sophia está gravando suas cenas no próprio quarto. O ambiente foi redecorado para servir de set.

Com direção de Maurício Eça, responsável pelo filme de "Carrossel", o longa terá no elenco outros atores mirins famosos pelas tramas do SBT, como Mharessa Fernanda, Matheus Ueta e Kaik Pereira. Completam o time Guilherme Brumatti, Bia Jordão, Bianca Paiva e Clarinha Jordão.

Marcelo Várzea integra o time dos veteranos e interpretará um professor.

Na produção, Sophia viverá uma adolescente chamada Ariana. O nome da personagem foi um pedido da atriz, já que ela é muito fã da cantora Ariana Grande. Ela aparecerá cantando durante três números musicais no filme.

Na história, a protagonista é uma aluna que passa desapercebida para todos na escola, exceto para seu melhor amigo. Até que vaza na internet um vídeo em que ela se declara para o garoto mais popular do colégio. Por causa do vídeo, o rapaz a convida para sair, mas sua ex-namorada enciumada fará de tudo para acabar com o romance.

A previsão é que o longa estreie ainda neste ano, por meio das plataformas digitais.