Topo

Histórico

Fefito

Conheça o ator que interpretará Golias em série sobre Silvio Santos

Romis Ferreira estará no projeto da Fox - Reprodução
Romis Ferreira estará no projeto da Fox Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

25/08/2020 18h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Humorista será vivido por Romis Ferreira em seriado da Fox
  • Ator contracenará com nomes como José Rubens Chachá e Thiago Adorno
  • Projeto está com gravações suspensas por causa da pandemia

Com gravações suspensas por causa da pandemia, a série sobre Silvio Santos que irá ao ar no canal Fox segue com o elenco escalado e à espera do chamado para retomar os trabalhos. A Gullane, produtora responsável pelo projeto, estuda retomar em novembro as gravações, cumprindo protocolos de segurança, mas ainda não bateu o martelo.

Depois de contar quem interpretaria Silvio Santos nas duas fases do seriado, a coluna conta agora quem dará vida a Ronald Golias (1929-2005), um dos grandes parceiros de trabalho do dono do SBT.

Caberá a Romis Ferreira dar vida ao comediante, que ficou famoso por participar de projetos como "Família Trapo", "Escolinha do Golias", "Bronco" e "A Praça É Nossa".

Formado em Artes Dramáticas pela USP, Romis tem no currículo filmes como "Mater Dei" (2000) e "Cristina Quer Casar" (2003). Na Globo, atuou na novela "Lado a Lado", em 2012, como Luiz Neto.

Na série, ele contracenará com nomes como José Rubens Chachá, que interpretará Silvio Santos na fase madura, e Thiago Adorno, que dará vida a Roni Rios, conhecido pela personagem Velha Surda.

O elenco contará ainda com Mariano Mattos Martins, que será o dono do SBT na fase jovem. Íris Abravanel, esposa do apresentador, será interpretada por Leona Cavalli.

Amigos do dono do SBT também estarão na história. Wagner Santisteban ficou com o papel de Jassa, melhor amigo de Silvio. Já Pablo Sanábio interpretará Gugu Liberato (1959-2019).

O elenco conta ainda com nomes como Emílio de Mello e André Frateschi. Ainda não há previsão de estreia.