Topo

Record não fala sobre mudanças e apresentadores batem cabeça

Apresentadores do programa Hoje em Dia, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes - Edu Moraes/Record
Apresentadores do programa Hoje em Dia, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes Imagem: Edu Moraes/Record

Colunista do UOL*

21/11/2014 00h05

Está entre “Gaiola das Loucas”, “Fogueira das Vaidades”, “Rede de Intrigas” ou “Tudo Junto e Misturado” a definição do que acontece na Record e que envolve os apresentadores do “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”.

Nunca se viu tamanha confusão e guerra de posições entre tão poucas pessoas.
 
Curioso é que a direção da Record resolveu assistir tudo isso de numerada.

Parece que está gostando. Como não há definição de nada e nem mesmo prazo para se tomar alguma decisão, entram outros dois títulos dos mais sugestivos: “Apertem os cintos que o piloto sumiu” ou “Sem Saída”.

A tendência hoje, para o ano que vem, é que o Britto Junior permaneça no “Programa da Tarde”. Talvez na companhia da Ticiane Pinheiro e de uma outra apresentadora.

César Filho, até pela sua identificação com o horário, deverá ser aproveitado no “Hoje em Dia”, que não vai fechar para reformas, mas é quase isso. A mudança da Ana Hickmann para o programa da manhã também é vista como praticamente certa.
 
As indefinições
 
O que ninguém sabe até agora é o que será do Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores. Ruídos à parte e no que se refere a eles, ainda não há uma decisão.
Não existe uma definição, data hoje, do quem sai ou quem fica.
 
Quanto ao caso da Palmirinha Onofre, a Record foi procurada pelo agente dela, Carlos Madrulha. De fato, mas além disso até agora.

Sem contrato com a Fox ou qualquer outra TV, Palmirinha, como se sabe, dificilmente aguentará a carga de um programa diário.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra