Topo

Rafinha sobre saída da Band: "Tenho público e força para começar de novo"

Rafinha Bastos lê o carderno de empregos do jornal: "E lá vamos nós", escreveu o humorista em suas redes sociais - Reprodução/Facebook
Rafinha Bastos lê o carderno de empregos do jornal: "E lá vamos nós", escreveu o humorista em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Facebook

24/03/2015 11h56

Em sua primeira manifestação com a imprensa, depois de conhecer a decisão da Bandeirantes sobre o fim do “Agora é Tarde” e a dispensa de toda a equipe de produção, Rafinha Bastos ainda se mostra perplexo com os acontecimentos:

- Eu fui pego totalmente de surpresa. Nunca comentaram comigo sobre cortes ou economia. Foi absolutamente do nada que surgiu isso. Num dia a emissora parecia estar super feliz com o programa, no outro acabaram ele. Foi muito estranho.

FR: E, agora, como vai ser?

- Olha, nada nessa minha vida profissional tem sido fácil. E se eu tiver que reconstruir tudo mais uma vez, assim o farei.

FR: Mas não estava tudo bem?

A parte triste é que levei um ano para deixar o programa do jeito que eu queria. Quando finalmente eu consegui, a emissora resolve fazer um corte na programação. Uma pena.

FR: E o futuro como vai ser?

- Eu me vi fazendo isso pelos próximos 10 anos. Mas tenho público e força pra começar de novo.

Leia também a coluna desta terça-feira

*Colaboração de José Carlos Nery