Topo

Rede TV! contrata Maria Melilo, vencedora do "BBB11"

A ex-BBB Maria Melilo será repórter do "TV Fama" - Fernanda Simão/Divulgação/RedeTV!
A ex-BBB Maria Melilo será repórter do "TV Fama" Imagem: Fernanda Simão/Divulgação/RedeTV!

Colunista do UOL

21/10/2015 11h28

A Rede TV! contratou a atriz e modelo Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, para trabalhar como repórter do programa “TV Fama”.

Sua estreia na função está prevista para acontecer ainda nesta semana.
“Estou muito feliz com o convite da Rede TV! para ser a nova repórter do "TV Fama", um programa consolidado, que é um sucesso. Estou superanimada para trabalhar aqui na emissora. O ambiente é muito bacana, e a equipe é nota 10. Já quero começar a gravar amanhã e fazer muitas matérias”, declarou Melilo à coluna.
Após vencer o reality e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela teve algumas passagens por programas da Globo, como repórter do “Mais Você” e integrante do “Casseta & Planeta”, além de outras por produtos dos canais Globosat.
Em novembro de 2013, Melilo se submeteu a uma cirurgia em São Paulo para retirar um câncer do fígado. À época, disse que se arrependeu de ter tomado anabolizantes, possível causa de seu tumor, e fez um alerta às pessoas que usam ou pretendem utilizar esse tipo de produto.
A atriz e modelo contou ao UOL no início do ano que pretendia retomar a carreira artística. Ela se dedicou à política em 2014 e tentou uma vaga na Assembleia Legislativa como deputada estadual de São Paulo, mas fracassou com apenas 3.119 votos.
*Colaboração de José Carlos Nery