Topo

TV e Famosos

SBT estreia telejornal nesta quinta e "Carrossel Animado" perde uma hora

Reprodução/Facebook
Patrícia Rocha já faz entradas ao vivo na programação do SBT Imagem: Reprodução/Facebook
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

16/12/2015 18h44

O SBT estreia nesta quinta-feira (17), o novo “Jornal do SBT Manhã”, com exibição das 7h às 8h e comando de Patrícia Rocha.

Com apresentação ao vivo, o informativo contará com uma pequena equipe de reportagens e irá utilizar também material de outros telejornais da emissora.
 
Em função dessa estreia, o “Carrossel Animado”, que entrava das 7h às 8h30, passa a ser apresentado das 8h às 8h30, seguindo o restante da programação normal. A atração infantil de Matheus Ueta e Ana Júlia, portanto, encolheu e perdeu uma hora de duração.
 
Patrícia Rocha já faz entradas ao vivo na programação do SBT, das 6h às 7h, com informações sobre trânsito e previsão do tempo, e agora ganha mais esse horário na casa.
 
Outros jornalísticos do SBT
Em novembro, os boletins noticiosos que entravam nos intervalos de toda a grade deixaram de ser apresentados. Em abril passado, como outra baixa, o “Notícias da Manhã” também foi extinto recentemente.
 
Toda a carga jornalística do SBT agora estava limitada aos telejornais “SBT Brasil” e “Jornal do SBT”.
 
*Colaborou José Carlos Nery

Mais TV e Famosos