Topo

Rodrigo Lombardi grava participação especial em "Velho Chico"

Rodrigo Lombardi em "Velho Chico" - Caiuá Franco/Divulgação/TV Globo
Rodrigo Lombardi em "Velho Chico" Imagem: Caiuá Franco/Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL*

27/01/2016 07h00

Rodrigo Lombardi gravou participação especial em "Velho Chico", próxima novela das 21h da Globo, no sertão de Alagoas.

Depois do empresário-pegador de “Verdades Secretas”, ele vive o Capitão Rosa nesta nova novela do Benedito Ruy Barbosa. 

Com o sertão como cenário, a novela está sendo gravada em três frentes, espalhadas por diversas cidades do Nordeste. Na Bahia, São Francisco do Conde, Raso da Catarina e Cachoeira, também servem de locações. No Rio Grande do Norte, a trama movimenta Baraúna. Em Alagoas, os locais escolhidos foram Povoado Cabloco e Olho D'água do Casado.
 
Segundo a Globo, entre os meses de janeiro e fevereiro, serão gravadas cerca de 500 cenas, comandadas por Carvalho, Carlos Araújo, Gustavo Fernandez e Philippe Barcinski, com uma equipe de aproximadamente 120 pessoas.
 
A trama é uma saga que atravessa gerações - a história começa no final dos anos 60 e se estende até hoje. A novela mostra o romance proibido entre herdeiros de famílias rivais: Maria Tereza (Isabella Aguiar/ Julia Dalavia/ Camila Pitanga) e Santo (Rogerinho Costa/ Renato Góes/ Domingos Montagner). Além de nomes como Chico Diaz, Rodrigo Lombardi e Fabiula Nascimento, a novela conta com 70 atores selecionados em mais de 400 testes para participações nos capítulos iniciais.
 

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra