TV e Famosos

"Alemão" abre caminho para novo modelo de produção na Globo

Divulgação
Cauã Reymond em cena de "Alemão" Imagem: Divulgação
Arte/UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/01/2016 07h00

A série "Alemão", exibida de 12 a 15 de janeiro, teve cada um de seus episódios vistos em média por 25,7 milhões de pessoas na Globo, com um alcance acumulado de 57,5 milhões de pessoas em todo o país.

A audiência média foi de 19 pontos com 37% de share no PNT (nacional). No cinema, bilheteria de 943.440 espectadores.

Em função desses bons resultados, ficou estabelecido que este modelo de produção, mobilizando Globo Filmes, Entretenimento, Jornalismo e Programação  terá sequência em novos projetos.

Algo sacramentado em uma reunião, sexta passada, entre Marcio Sternick, chefe de redação do Jornalismo, Amauri Soares, diretor de Programação, José Eduardo Belmonte – cineasta, e o diretor José Alvarenga Jr.

*Colaborou José Carlos Nery 

Leia a coluna na íntegra

Pedro Curi/Divulgação
Marcio Sternick, Amauri Soares, José Eduardo Belmonte e José Alvarenga Jr Imagem: Pedro Curi/Divulgação

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo