Topo

TV e Famosos

Monica Iozzi diz que PMDB é "quadrilha de hipócritas" e causa na web

Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação
Monica Iozzi faz desabafo contra o PMDB Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL*

05/03/2016 17h54

Após os eventos da última sexta-feira, quando o ex-presidente Lula foi levado por agentes da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre suspeitas investigadas em nova fase da operação Lava-Jato, o pessoal da classe artística também resolveu se manifestar.

Mônica Iozzi, por exemplo, fez neste sábado uma declaração polêmica nas redes sociais contra o partido do vice-presidente Michel Temer.

“O PMDB é uma quadrilha de hipócritas e sangue-sugas (Sic). Ficaram o tempo todo ao lado do PT, são co-responsáveis (Sic) por tudo e agora são vítimas?!”, postou a atriz, em tom de desabafo. 

A declaração de Iozzi rendeu centenas de comentários, alguns deles lembrando os tempos em que ela, então contratada do “CQC” (Band), pegava no pé dos políticos.
Monica Iozzi, contratada da TV Globo, deixou a bancada do “Vídeo Show” há pouco tempo para retomar sua carreira como atriz.

Ela será protagonista de uma nova série da emissora, “A Advogada do Diabo”, que também irá reunir no elenco Tony Ramos e Marco Luque.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos