Topo

Monica Iozzi diz que PMDB é "quadrilha de hipócritas" e causa na web

Monica Iozzi faz desabafo contra o PMDB - Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação
Monica Iozzi faz desabafo contra o PMDB Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

Flavio Ricco

Colunista do UOL*

05/03/2016 17h54

Após os eventos da última sexta-feira, quando o ex-presidente Lula foi levado por agentes da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre suspeitas investigadas em nova fase da operação Lava-Jato, o pessoal da classe artística também resolveu se manifestar.

Mônica Iozzi, por exemplo, fez neste sábado uma declaração polêmica nas redes sociais contra o partido do vice-presidente Michel Temer.

“O PMDB é uma quadrilha de hipócritas e sangue-sugas (Sic). Ficaram o tempo todo ao lado do PT, são co-responsáveis (Sic) por tudo e agora são vítimas?!”, postou a atriz, em tom de desabafo. 

A declaração de Iozzi rendeu centenas de comentários, alguns deles lembrando os tempos em que ela, então contratada do “CQC” (Band), pegava no pé dos políticos.
Monica Iozzi, contratada da TV Globo, deixou a bancada do “Vídeo Show” há pouco tempo para retomar sua carreira como atriz.

Ela será protagonista de uma nova série da emissora, “A Advogada do Diabo”, que também irá reunir no elenco Tony Ramos e Marco Luque.

*Colaboração de José Carlos Nery