Guga Kuerten e Usain Bolt também são sucesso nas mídias sociais
De acordo com levantamento da Socialbakers, líder mundial em análise e otimização da presença e desempenho de empresas nas mídias sociais, a Globo foi a marca que mais engajou os usuários nos Jogos Olímpicos. Entre os atletas, o campeão de engajamento foi Usain Bolt.
O carisma de Gustavo Kuerten também fez sucesso entre os internautas.
Outros citados, elogiados e que entraram nos TT’s foram Marcos Uchôa, Fernanda Gentil, Cris Dias, Flávio Canto, Carol Barcelos, Alex Escobar, Daiane dos Santos, Hortência e Luis Roberto.
* Coloaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.