TV e Famosos

Guga Kuerten e Usain Bolt também são sucesso nas mídias sociais

Divulgação/TV Globo
Carisma de Guga conquista internautas Imagem: Divulgação/TV Globo
Arte/UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/08/2016 07h00

De acordo com levantamento da Socialbakers, líder mundial em análise e otimização da presença e desempenho de empresas nas mídias sociais, a Globo foi a marca que mais engajou os usuários nos Jogos Olímpicos. Entre os atletas, o campeão de engajamento foi Usain Bolt.

O carisma de Gustavo Kuerten também fez sucesso entre os internautas.

Outros citados, elogiados e que entraram nos TT’s foram Marcos Uchôa, Fernanda Gentil, Cris Dias, Flávio Canto, Carol Barcelos, Alex Escobar, Daiane dos Santos, Hortência e Luis Roberto.

* Coloaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo