Topo

Após deixar a Record, Chris Flores vai apresentar reality show no SBT

A apresentadora Chris Flores - Manuela Scarpa/Brazil News
A apresentadora Chris Flores Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

08/09/2016 20h37

Chris Flores passou parte desta quinta-feira reunida com a direção do SBT. Nesta altura dos acontecimentos, já se pode dar como certa a sua contratação para comandar um reality show de casamentos ao lado de Carlos Bertolazzi. Ficaram pequenos detalhes para serem discutidos ainda nesta sexta (9), quando ela assinará o contrato.

Nos bastidores, a negociação de Chris Flores com o SBT está andando faz tempo. Caso contrário, ela não teria saído da Record no meio de um programa.

Chris rescindiu seu contrato com a Record na última terça. O compromisso iria até o final deste ano, mas a jornalista optou pelo rompimento, porque já há algum tempo vinha amadurecendo essa decisão.

O seu último trabalho foi a apresentação do reality “Troca de Família” e admite que tudo aconteceu da forma mais amistosa possível. "Saí pela porta da frente e não descarto uma volta no futuro", diz a jornalista.

Com 12 anos de casa, Chris Flores estreou como colunista do “Tudo a Ver” e seu bom desempenho chamou atenção do diretor artístico de então, Hélio Vargas, para que pudesse compor com Edu Guedes, Britto Junior e Ana Hickmann o grupo de apresentadores do “Hoje em Dia”, onde ficou até 2014.

*Colaboração de José Carlos Nery