Topo

Gabigol vai à festa na casa de Anitta e torcedores do Flamengo reclamam

Colunista do UOL

18/09/2019 14h25

Vida de jogador não é fácil. Se a cobrança não vem pelo técnico, vem pela torcida. Gabigol - aparentemente solteiro - esteve na noite desta terça-feira (17) em uma festa de Anitta, e foi cobrado por torcedores do Flamengo para não dormir tarde e ir logo para casa. É que o craque tinha treino logo cedo na manhã desta quarta-feira (18), lembrando que o time carioca está em primeiro no Campeonato Brasileiro e encara o primeiro jogo da semifinal da Libertadores no dia 2 de outubro.

A festa de Anitta, que aconteceu logo após a exibição do último programa "Anitta Entrou no Grupo" desta temporada, no Multishow, reuniu diversos famosos, entre eles Gretchen e David Brazil.

David, inclusive, chegou a gravar Stories no Instagram, por volta das 2h, em que Gabigol aparecia. Ele teve que apagar os vídeos porque recebeu uma enxurrada de comentários pedindo para avisar o jogador que ele tinha treino. As mensagens também foram enviadas para outros famosos.

E, se você está se perguntando, como Gabigol foi parar na festa de Anitta, a Coluna do Leo Dias explica. Os dois se conheceram domingo - no fatídico dia que a cantora se escondeu na cozinha para fugir de Scooby. O jogador também estava curtindo a boate Vitrinni Lounge. A noitada deles se estendeu para a casa de Gabigol. Anitta e suas amigas foram para a casa do craque, onde fizeram um "after". Elas não foram para a casa da "poderosa" porque estava em obras. Nas duas ocasiões, Rafaella Santos, até então namorada do craque, não esteve presente.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias