Topo

Coluna

Leo Dias


Pedro Scooby é visto beijando morena em boate de São Paulo. Veja o vídeo.

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/09/2019 15h09

Solteiro desde o fim do relacionamento com Anitta, Pedro Scooby foi visto na madrugada desta quarta-feira (18) beijando uma morena em uma festa comemorativa ao surf, na Casa Society, em São Paulo. Nas imagens, que a Coluna do Leo Dias obteve com exclusividade, o ex da 'poderosa' aparece agarrando uma mulher que usava um 'camisão' branco.

Há quem diga que não é a primeira vez que o surfista é visto com a mesma mulher. De acordo com fontes da coluna, os dois curtiram bastante a noite juntos.

Procurado pela coluna, Scooby confirmou a noitada divertida e que era ele nas imagens, mas não quis dar mais detalhes.

No domingo passado, Scooby também tentou curtir uma noitada no Rio em uma casa de festas na Barra da Tijuca, mas ele deu de cara com Anitta. A confusão foi garantida e a cantora, no melhor estilo gente como a gente, se escondeu na cozinha da boate para fugir do surfista. Ele explicou todo o ocorrido depois em suas redes sociais.

O fim do namoro de Anitta e Scooby se tornou público no dia 30 de agosto. Na ocasião, ele chegou a falar em primeira mão com a coluna: "Tentei ser o melhor cara pra Anitta."

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mais Leo Dias